1° Workshop de Constelação Sistêmica Familiar


28/07

Sábado - das 8h às 12h / 13:30 às 21h

Inclui almoço e coffee breaks

*Vagas limitadas 

Local: Potenciall / Harmonia da Mente
Rua Ten. Luiz Oliveira Quadros, 445, São José dos Pinhais - PR

Whatsapp: (41) 99977-7601

   Nascemos dentro de um sistema familiar, que existe há muitos anos e onde não sabemos direito seu histórico por completo. Foram gerações, com muitas histórias felizes e trágicas. Herdamos através de nossos pais e ancestrais toda a carga morfogenética e não nos damos conta dos padrões, das crenças e até mesmo das "repetições" de histórias dentro da nossa família.

   As constelações familiares oferecem possibilidades de se conhecer e compreender, por meio do campo energético familiar, o que limita ou sublima a nossa capacidade de ser feliz, de fazer livres escolhas e manter relacionamentos saudáveis, que repercutem em nossa vida, e daqueles que são próximos, facilitando para as gerações futuras.

   Essa terapia é incrivelmente eficaz e resulta muitas vezes em tomadas de consciência e vontade de agir. Abre novos horizontes.

O QUE É CONSTELAÇÃO?

   É um método fenomenológico de ajuda, criado e desenvolvido pelo alemão Bert Hellinger, teólogo, filósofo e psicoterapeuta. Baseia-se em três leis que regem o equilíbrio do sistema familiar, chamadas de "Ordens do Amor". A solução torna-se possível quando a ordem básica sistêmica é restabelecida, os familiares excluídos voltam a ser respeitados e aceitamos a nossa herança familiar.

EM QUE SITUAÇÕES AS CONSTELAÇÃO PODEM AJUDAR?

   As constelações esclarecem, norteiam e trazem cura a essas memórias trangeracionais atuando na família de origem, no relacionamento de casal, relacionamento de pais e filhos, doenças, vícios, problemas psicoemocionais (depressão, fobias, medos, traumas, entre outros), na escolha da profissão e sucesso na carreira, na solução de crenças sobre o dinheiro, relacionamentos afetivos, abre caminhos para o sucesso empresarial.

POR QUE FAZER UMA CONSTELAÇÃO?

   As Constelações buscam e revelam soluções, través de um desenho vivo, energético e sensorial do sistema familiar, que revela a origem/causa do problema, trazendo à tona o que é essencial e que muitas vezes foi esquecido ou negado. Fazer uma Constelação Familiar significa, encontrar soluções para problemas específicos, dissolver os emaranhamentos familiares inconscientes e poder encontrar uma solução nova e libertadora.